sexta-feira, 23 de setembro de 2011

AMIZADE: QUANTO VALE OU É POR QUILO 3? ou ERA SÓ PRA DIZER

Não importa qual são as suas escolhas
Eu sou teu amigo
Pouco me interessa a sua religião
Eu sou teu amigo
Sua conta bancária me é indiferente
Eu sou teu amigo
Visões políticas???
Eu sou teu amigo
Entre festas ou solitárias prisões
Eu sou teu amigo

Tenho dois ombros
Pra descansares a cabeça
Dois ouvidos
Pra te ouvir com paciência
Dois olhos
Pra enxergar teu mundo
Chorar tuas dores
Uma boca
Pra beijar-te a testa, a face, a alma
Um colo
Pra que possas descansar
Receber meu carinho

Fique tranquilo
Eu sou teu amigo

Sou teu amigo em todos os momentos
Tuas ressacas e teus tormentos
Entre teus amores e tuas dores
Tuas bebedeiras e dissabores

Fique tranquilo
Eu sou teu amigo

Amizade é mais que isso tudo
É o amor mais puro do mundo
Um amigo não cobra
Não exige
Amizade concede
Compadece
Em todos os momentos
Comparece

Fique tranquilo
Eu sou teu amigo

Com todos os defeitos
Tão meus
Do bom ao cruel
Parco poeta
Rafael
Meu eu autoral
Inteiro
Fraco poeta
Rafael Monteiro

Apenas digo
Eu sou teu amigo

3 comentários:

Anônimo disse...

Somos amigos, seremos amigos, eternamente amigos, de tudo e de todos e ainda mais de um futuro pequeninho. Lindo!! Te amo!!

JOSÉ RAFAEL MONTEIRO PESSOA disse...

Eu que te amo, meu amor.
Só um pequenino te amará mais.
Mas, por enquanto... Meu amor é teu.

zhubenedicty disse...

A graça q nos toca quando olhamos o outro além do sangue, muito além de uma proximidade de carne. Adorei.