terça-feira, 28 de abril de 2009

ROUBANDO IDÉIAS ou O MAL DA AMNÉSIA

Até que eu gostaria de não estar, mas estou... Imaginem uma preguiça cansada com a cabeça lesa sem conseguir pensar em absolutamente em nada... SOU EU.

Ideias em excesso são prejudiciais à saúde.

É deveras complicado. Mas é verdade.

Bem, amigos (Putz! Ando pior que o Galvão.)... Não habito mais o burgo duartino, logo, algumas vezes sinto saudade de algumas coisas em Olinda. Porém, das coisas que sinto falta a praia é a mais estranha. Sinto falta dela ao mesmo tempo que me sinto alforriado de certas imagens macabras.

Como estamos vivendo o período de mais um CINE-PE faço questão de lembrar de um curta exibido em 2005 (Perdoem-me se estou enganado com a data) chamado "Mais um Domingo" do visionário diretor Daniel Barros. O filme fala por si só, muito embora, porém e todavia caberia uma tese de doutorado antropológico entre outros universos acadêmicos. Como estou com a mente em frangalhos me abstirei de fazer comentários sobre o filme ou de qualquer outro assunto no momento.

O filme é ótimo. Assisti inúmeras vezes (Realmente gostei e sempre vejo quando mostro para alguém) e divido com vocês. Peço licença ao Daniel Barros e seu pessoal para colocar seu filme em meu post.

As conclusões sobre o filme são de vocês. Quando minha cabeça estiver melhor eu volto.

Como não pude fazer isso até o presente momento fa-lo-ei agora: PARABÉNS DANIEL!

"Agora... Nós vamo invadir sua praia"

Nenhum comentário: