segunda-feira, 31 de agosto de 2009

QUEBRANDO PARADIGMAS ou O OPOSTO DO QUE EU DISSE ANTES


Sempre tive certos problemas com a Internet. Não os problemas tecnológicos. Mas os provenientes de pessoas inescrupulosas que usam a Internet para divulgar coisas abomináveis ou até mesmo se aproximar de outras pessoas de formas nocivas, ludibriando-as.


Nunca gostei de expor minha vida nem para os meus amigos, tornando-me cada vez mais reservado. Contudo, aos poucos fui me tornando uma pessoa pública a ponto de ser conhecido por gente que não conheço, bem como virei conhecedor de pessoas que sequer imaginavam minha existência.


Dias atrás troquei uns e-mails com o jovem escritor Ismar Tirelli Neto, tema do meu primeiro post. Ele me falou que há poucos dias tinha refletido sobre como somos importantes para algumas pessoas que não conhecemos e que esporadicamente somos recepcionados por uma correspondência, um e-mail ou até mesmo um tapinha nas costas.


Continuo sem gostar muito de me expor. Contudo, o meu orkut e msn tem cada dia mais novos amigos. Por um lado fico feliz, por imaginar que as pessoas que se aproximam de mim tem um espírito bom e muitas vezes elas são conhecedoras e admiradoras do mesmo universo que eu, ou seja, as artes, a literatura, a História, a Filosofia, entre outras coisas que chapam meus pensamentos.


Dia 23 de agosto o meu blog repleto de pensamentos soltos completou um ano. Embora a minha mente noir estivesse em total ebulição não pude postar nada que representasse a referida data. Prefiro imaginar que apenas pulei o inferno astral do meu (tão nosso) blog. No momento vivencio o meu inferno astral, mas este acabará na belíssima sexta-feira.


Bem, amigos, fico feliz com o interesse de vocês pelos pensamentos soltos de uma mente noir.


Agradeço de coração a todos que dividiram comigo este último ano.




"Você, meu amigo de fé, meu irmão camarada".

Nenhum comentário: