segunda-feira, 26 de maio de 2014

TÁ BOM ou A HISTÓRIA COM FIM


Em 31 de dezembro de 2011, eu disse adeus a este blog.
Contudo, poucos meses depois eu voltei a escrever neste ambiente virtual.
Pois bem, farei 33 anos em pouco mais de 3 meses... Agora vejo que é a hora de parar.
Não terá choro nem vela.
Este blog foi mais meu amigo que 99,99% dos amigos que tive nesta vida.
Mas o adeus muitas vezes é adiado quando acreditamos no amor.
Ele me deu muito amor.
Foi através dele que senti a catarse.
O meu blog e eu sabemos que não sentirão nossa falta.
O máximo que pudemos despertar no coração de algumas pessoas que leram estas linhas aquáticas foi a mais sublime dor-de-dente.
Dessa forma, seguiremos um novo rumo em nossa vida.

Muito grato aos que aqui estiveram.

Sou muito grato mesmo.

"Adeus! Au revoir! Hasta! Good Bye! Arrivderci..." 


2 comentários:

Pedro Lins disse...

Claro que algumas muitas pessoas sentirão falta de você e do seu blog. Gostaria de ter tido mais tempo pra ler o que você escreve. Eu simplesmente acho fantástico o modo que você consegue aprofundar assuntos aparentemente tão simples, e esclarecer opiniões tão complexas de maneira tão acessível. A dor-de-dente é considerada uma das dores mais marcantes, a sublime dor-de-dente que você nos proporcionou foi genial. Me senti acolhido durante muitas leituras, angustiado em outras, me diverti em várias e admirei o seu talento para escrever em todas. Comecei a ler o blog com uma publicação em homenagem a uma turma do Colégio de Aplicação se não me engano, e desde lá eu percebi a delicadeza que você tem com as palavras. Posso até arriscar dizer que me apaixonei. Me desculpe pela ausência e mais uma vez obrigado pelas palavras. Espero um dia te conhecer pessoalmente nas ruas cantadas por Manoel Bandeira. Um grande abraço meu saudoso e carismático amigo, se ainda posso me dirigir assim. Pedro Lins

JOSÉ RAFAEL MONTEIRO PESSOA disse...

Pedro, meu amigo, suas palavras são vivas pra mim. Tudo o que um escritor deseja é esse tipo de reconhecimento. Embora, no meu caso, elas encontram o meu lado mais humano. O que é maravilhoso. O post que vc falou é bem especial pra mim, foi escrito para os meus garotos, que hoje tem quase a mesma idade que eu tinha quando fui professor deles. Hoje estou meio emotivo e suas palavras mexeram comigo. Te agradeço muito, de verdade. Quando vier a Recife, mande-me um e-mail pra gente se conhecer pessoalmente. Viva bem, meu carinhoso amigo. Um abração! Rafa.