terça-feira, 13 de janeiro de 2009

SIMPLES HIPNOSE ou O "G" DE GILDA


Sinta minha respiração
Olhe em minha boca
Esqueça meu olhar no momento
Concentre-se nos movimentos da minha língua enquanto falo

Meu hálito quente ao seu ouvido
Não reprima suas vontades
Relaxe seus ombros
Solte seus cabelos
Deixe o vento bater em seu corpo
Levantando sua saia
Beijando seu corpo
Não se incomode com a situação
Esqueça os pudores

Agora olhe nos meus olhos
Sinta seu corpo arrepiar sem nem sequer tocar em partes íntimas
Imagine minha mão passando suavemente pelas suas coxas
Seus pelos levantam
Deixando-te vertiginosamente arrepiada
Não fique tensa
Relaxe
Só assim é possível atingir objetivos

Esqueça os reprimidos e repressores
Os oprimidos e os opressores
Esqueça tudo
O medo e os pudores

Deixe o sol dourar sua pele
Roupas curtas
Pequenas marcas de sol
Fique nua
Dispa-se

Não preciso das mãos
Sinta apenas minha respiração
Ofegando em seu ouvido
O suor que vagarosamente escorre em sua testa
Assim como os líquidos que maliciosamente descem pela suas pernas

Minha língua poderia massageá-la
Lambendo-te

Não quero
O prazer pode esperar
Sempre pode

Quero seu êxtase
Sua respiração cansada
Seus olhos molhados
Revirados
Rodopiando como seus quadris
Só com a minha voz

Liberte-se dos seus conceitos
Dos seus preconceitos
Entregue-se
Deleite-se
Não se limite ao possível
Como na arte, o visual pode excitar

Destrua a dúvida
Liberte sua mente
Concentre-se na minha voz
Abra suavemente suas pernas
Deixe o vento deflorar você
Não preciso te tocar
Você já chegou lá



"Non, je ne regrette rien"

Nenhum comentário: