terça-feira, 2 de setembro de 2008

DOR LUPICÍNIA ou INCERTEZA


Nebulosa é uma mente em dúvida
Perturbado é o coração emotivo
Batidas arrítmicas são as dele
Barriga doída, fria, gelada
Dúvida condenada
Condena-me sem julgamento
Pago e sofro calado
A masmorra, a solitária
É minha mente
Que pede
Saiam da frente
Pensamentos sombrios

Lupicínio, eu
Aqui sozinho
Lupiciniaria melhor contigo
Não quero mais um whisky duplo
De cotovelos cravados no balcão
Fazendo bolinhas com copo
Chorando por um quebrado coração

Cafona, brega
Um homem que sofre
Concordo com a cafonice dos românticos
Homem que ama paga o preço
Preço dos pecados
Do original pecado
Só entende quem sente
O que é está com coração quebrado
*
*
*
*
"Volta. Vem viver novamente ao meu lado. Não consigo dormir sem teus braços. O meu corpo está acostumado"

Nenhum comentário: