segunda-feira, 29 de setembro de 2008

ENTREMUNDOS ou O QUE PERDI QUANDO CHEGUEI


Mente insana
Barba rala
Ocioso
Barriga flácida
Fraco
Braços finos

Quem é você?

A eterna insustentável leveza de ser.

Cadê você?

Onde estão as vozes?

"Vozes veladas
Veludosas vozes
Volúpias dos violões
Vozes veladas
Vagam nos velhos vótices velozes
Dos ventos, vivas, vãs, vulcanizadas"

Vulcanizados pensamentos
Vozes caladas
Levados pelos ventos
Tolos e vís pensamentos
Mais uma vez me calo
Na minha mão mais um talho
Um estigma
Estigmatizado, rotolado
Mais uma vez caminho
Sem destino
Com rumo
Sem rumo
Seguindo o destino certo
Tudo escrito
Do maktub duvido
Paulo eu leio
Amigo Pedro não escuta
Raul uma falta
Falta de consciência
Abandonado pela inteligência

Sigo só
Entre sete bilhões

Só o eco me responde
Narciso me olha

Quem é você?

Quem me olha através do espelho?

Sumidoro da imagem
Nascedoro do rio
Rio?
Sorriso do meu rosto não faz parte

"O todo sem a parte não é todo,
A parte sem o todo não é parte,
Mas se a parte o faz todo, sendo parte,
Não se diga, que é parte, sendo todo."

O que sou?

Gregório de Matos?

Cruz e Souza?

O todo?

A parte?

A partir de quando devo partir?

Parti minha parte
Coração partido
Mil pedaços
Quebrei
Copos na parede
Cabelos no ralo do banheiro
Passando
Vida passando
Dormindo eu

Morri?

Quem?

Não fui eu!!!

Minha
Somente minha
Colem meus pedaços
De uma parte não esqueçam
Inteiro sou com a parte

Qual parte?

Não sei!!!

Procuro desde 81.

Você viu por aí?

Ajudem-me!!!




"Help! I need somebody ........ Meus amigos cadê? Minha alegria, meu cansaço?"

Nenhum comentário: