segunda-feira, 25 de agosto de 2008

MORRERIA ENTRE TUAS COXAS ou LIQUEFAZIA EM TUA BOCA

Estou asfixiando
Minha respiração extinguiu há tempos
Os trêmulos nervos do meu corpo latejavam
Como latejam as veias do meu sexo

Sua boca angelina me enlouquece
Seus lábios carnudos me sorvem
Eterneço dentro de sua boca

Seus olhos azuis
Seu aristocrático nariz
Sua cútis perfeita
Seu rosto
Tudo meu


A confiança de sua sombracelha me intimida
Me excita
Sua cara de má
Me endurece
Enquanto minha fragilidade a molha

Me segura pelos braços
Me domina
Sente-se dona
De todo meu corpo – dona

É só o que quer
Sem nomes
Sem amor
Só dominação e prazer




Pernas compridas, torneadas
Ginástica, musculação e escalada
Coxas grossas, músculos pulados
Eu aliso
Sinto-a escorrer pelas pernas

Passo a língua no seu sexo
Lambo-o como um garoto

Escuto gemidos, gritos
Sua boca envolvente, enquanto grita
Quer minha língua
Suas pernas seguram minha cabeça

Em seus poucos pêlos descanso
Subo um pouco
Sua barriga encontro
Seu umbigo, seu piercing, minha língua
Um encontro, uma interseção

Beijos fortes, quentes
Seus gemidos, escuto
Até seus seios eu vou

Aperto, beijo, coloco-os na minha boca
Bicos duros, belos
Grandes e arredondados seios
Silicone de mulher moderna e confiante
São seus peitos
Emprestados apenas para meu deleite

Sua boca, beijo
Lábios grossos, língua afoita
Respiração ofegante
Gostosos beijos, lambuzados

A penetro
Suas coxas são minhas
Ela grita
Crava suas perfeitas unhas vermelhas em minhas costas
Ela quer sangue
Eu...empurrar

Estocadas alternadas
Velocidades aceleradas, ora diminuída
Eu empurro, ela grita
A forte mulher lacrimeja

Meus dedos em sua boca
Ela chupa
Me excita
Aumento a velocidade

Suas coxas, aperto
Seus gemidos
Ela não quer o fim
Me prende
Meu sexo com seu sexo
Meu corpo com suas coxas

Estou cansado
Me entrego
Ela domina
Cavalga
Pula
Grita

Uma musa ivete em meu corpo
Seus seios em meu rosto

Com um olhar safado
Tira meu sexo de seu corpo
Olhos azuis que me fitam
Mordendo o grosso lábio inferior
Suas sombracelhas, então relaxadas
Assusta-me ainda mais

Minha excitação ao extremo
Meu sexo duro em sua mão
Brinca
Passa pelos seus volumosos quadris
De uma só vez, se penetra
Gritando

Empurro
Várias vezes empurro
Quero minha morte entre suas coxas

Ela levanta
Fica de quatro
Mostra-me seu belo corpo
Alisa-se
Sorri
Sorriso sacana

Vejo suas grandes e grossas coxas
Suas ancas divinas
Seus siliconados seios inclinados
Seu olhar safado
Mais uma vez a penetro
Seu sexo
Seus quadris
Várias vezes
Seus gritos

Domino a musa
Quero suas coxas ivete
Ela domina
E minha morte...
É em sua boca angelina

Um comentário:

Unknown disse...

all you need is love...